Perguntas Frequentes

O Apoio ao Cliente tem por objetivo responder às suas dúvidas acerca de produtos, processos e sobre as suas encomendas. Não hesite em contactar-nos.

Fazer compras na nossa loja online é simples e seguro:

  1. Escolha os artigos que quer adquirir, navegando na loja e adicionando ao carrinho escrevendo o nome ou referência do produto que pretende.
  2. Assim que encontrar o artigo que pretende, clique no botão Adicionar ao Carrinho.
  3. O artigo será adicionado ao seu Carrinho de Compras. Poderá continuar a explorar o nosso website ou finalizar a sua compra.
  4. De seguida, clique em Finalizar compra onde precisa de:
  • Preencher com os seus dados pessoais para que seja possível processar a sua encomenda;
  • Nós receberemos o seu pedido e trataremos com a maior brevidade possível;
  • Assim, finaliza a sua encomenda;
  • Por fim, recebe um e-mail de confirmação.

Qualquer dúvida acerca dos produtos ou de como encomendar pode recorrer ao Apoio ao Cliente.

Portugal

Todas as encomendas são entregues no prazo máximo de 5 dias úteis.

Europa

Entregas para países europeus têm o prazo máximo de 30 dias úteis.

Outros Continentes

Entregas para outros continentes têm o prazo máximo de 30 dias úteis.

No caso de existirem atrasos, deverá entrar em contacto connosco.

Todos os produtos vendidos pela Manuel da Silva e Sousa são autênticos e têm garantia de 2 anos.

Em caso de dúvida sobre a autenticidade das marcas de joalharia, poderá recorrer, para efeitos de verificação, aos serviços das Contrastarias.

  • Se a sua encomenda chegar até si danificada, deverá entrar imediatamente em contacto connosco por email ou por telefone.